quarta-feira, 13 de abril de 2011

Páscoa! Celebrando a libertação!

Olá!
Voltei das férias há um tempo, mas a fazer delicinhas, voltei ontem.
Estava um pouco desanimada, mas serva de Deus não pode ficar assim. Tudo no início é difícil mesmo, mas para Deus nada é impossível não é mesmo? Aos poucos serei conhecida e as encomendas vão surgir cada vez mais! Deus é fiel!

Estamos nos aproximando de uma data católica em que tudo lembra coelho e chocolate. No início fiquei um pouco receosa de fazer bolinhos, ou docinhos nessa intenção, com coelhinhos e tal porque acredito que nada pode tomar o espaço de Jesus em nossa vida. Como por exemplo o tal papai noel, que faz as pessoas esquecerem o que comemoram na verdade no dia 25 de dezembro.

Mas por outro lado, acho que é uma data boa para explicar as pessoas sobre a páscoa, sobre a comemoração da verdadeira libertação! Liberdade que foi conquistada na cruz do calvário pelo Filho de Deus! Jesus Cristo ressurreto!

Pretendo fazer bolinhos com coelhinhos de pasta americana, bolinhos nas cestinhas com mini coelhinhos de pelúcia. Logo posto as fotos das doces idéias.

Agora aí abaixo são os cakes que fiz ontem á noite. Antes eu demorava uma eternidade, ficava toda enrolada para terminar, mas ontem, fiquei admirada com minha rapidez! Cheguei do trabalho ás 18:20, e quando foi 21:00 hs, já estavam prontos! Fiz meia receita, tá certo, mas mesmo assim. Prática ajuda muito viu.

Esses são de massa baunilha, recheio de doce de leite, coco em lascas douradinho e buttercream de baunilha que minha amiga Dani me ensinou e deu certinho.
 Tudo com ingredientes de primeira e muito carinho! Tive que aumentar um pouquinho o preço porque tudo encareceu, o açucar, o leite condensado, os ovos... Mas vale o precinho, estão deliciosos!

Espero que gostem e aguardo encomendas!
Um beijo!





2 comentários:

  1. Oi Fernanda!
    Obrigada pela visita!
    Adorei seu blog e suas delícias e estou te seguindo...
    Concordo com você...não podemos nos esquecer o verdadeiro significado dessas datas tão importantes.
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Nandy minha amiga, fico muito feliz por estar de volta e trazendo mais doces delíciosos!
    Obrigada pelo meu nominho la em cima hehehe...
    Que Deus abençõe cada dia mais suas mãos para que faça maravilhas!
    Beijos no coração e seja mais que bem vinda!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho ou encomenda!