segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011




Bom dia!

Obrigada pela visita em meu espaço, agradeço de coração.
Tem tempo que não posto fotos dos meus "bolinhos" né? Não estou parada não! Continuo fazendo cupcakes, mas estou fazendo também brigadeiro de colher!
Inclusive tenho um novo blog, só para meus brigadeirinhos!

http://www.docinhosnacolher.blogspot.com/

Quero me especializar neles também. Os potinhos estão uma fofurinha e tenho vendido muito bem graças a Deus! Deus é bom!
Uma colega do trabalho me perguntou; Onde você aprendeu? Não fiz curso, apenas fui testando até chegar no ponto certo. Um bom curso de especialização ou profissionalização faz falta? Faz! Mas quando não se tem, Deus capacita. Faço tudo com muito carinho, bem limpinho e com ingredientes de qualidade. E tudo nas mãos e direção de Deus. Aí tudo vai dando certo não é mesmo?

Estou tão chique que já tenho´assessora! Mamys!
Ela que faz as touquinhas com rendinhas para os potinhos. E modéstia a parte, estão lindos de morrer! rsrs... Bons para sua coleção de temperinhos, ou de algodão, cotonete, o que você quiser. Lindos, gostosos e úteis! 

Bem, vou entrar de férias. Hoje é o último dia de trabalho, só volto dia 31/03 se Deus permitir. Preciso de um descanso, tenho trabalhado tanto.
Há tempo para todo propósito debaixo do céu não é mesmo? Tempo de trabalhar e tempo de descansar. Deus sabe de todas as coisas.

Volto em abril com mil idéias para a páscoa. Vou fazer até um ovo brigadeiro! rsrs... A vida é doce!

Um grande beijo no coração! Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ou encomenda!