sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cupcakes de Doce de Leite

 Delícia!

Fiz esses cupcakes para o aniversário de um aninho da Maria Eduarda, filha da Miriam, uma amiga lá da igreja.
A massa foi de baunilha, o recheio de doce de leite, e a cobertura de creme de doce de leite (de panela de pressão). Pela primeira vez assei o recheio dentro com a massa e ficou muito bom!

Quando a Miriam viu os bolinhos fez uma cara de alegria! rs Ela estava curiosa para saber o que eram "cupcakes"! (Muitas pessoas ainda não conhecem.) Ela achou lindo! Fiquei tão feliz!! É gratificante fazer as coisas com carinho e ver que as pessoas gostaram.

A Deus seja dada a honra em tudo na minha vida!

Um comentário:

  1. Huuuuuuuuuuuu!!!
    Delícia e que foto linda, amei seu cartão!
    Nandy você tem que me ajudar a mudar meu blog!
    O seu está tão fofo é amei o suporte para o chá adorei a ideia de fazer com tecido, e os cupcakes então...
    E o agradecimento... porque não vim por aqui antes... que lindo muito obrigada minha mais nova amiga!
    Guerreira e vitóriosa em Cristo irá conquistar o mundo! Que Jesus te abençoe sempre e que multiplique e abençoe tudo que tocar!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho ou encomenda!